26 agosto 2013

Truly Madly Deeply, Capítulo 3


Irlanda, Palácio principal de Blueflowers- S/n Pov's On

Ouço o som de carroças e cavalos, decido olhar pela janela. O maldito príncipe havia chegado. Será que minha mãe não vê que, se casar com um cara que ao menos se sabe o nome, não é normal? Pelo visto, ela não enxerga isso. Alguém bate a porta. Minha mãe, pra variar:

- O príncipe chegou, querida! Está pronta?- Ela disse com um sorriso gigante no rosto.
- Não.
- Como assim não está pronta?
- Não quero vê-lo mãe.
- Não é uma coisa em que você escolhe se quer ou não. Sabe disso.
- Mãe, você não estranho forçar sua filha a se casar com um cara em que ela ao menos sabe o nome?
- Claro, mas não podemos fazer nada sobre isso. Temos que seguir com as normas do acordo entre os Reinos, só assim haverá paz entre os mesmos. Consegue compreender?
- Eu sei sobre as normas, só acho que isso tudo está acontecendo rápido demais...
- Eu te intendo querida, mas não temos escolha, e mesmo que tivéssemos não iríamos ter tempo para vocês dois.- Ela me disse me abraçando.- Então? Vamos?

Soltei um suspiro, logo depois de balançar a cabeça positivamente. Mamãe saiu do quarto e disse que voltaria em 5 minutos, enquanto isso fui terminando de me arrumar. Hoje o dia seria longo...


- Rei e Rainha do Reino de Blueflowers! É com honra e orgulho que eu lhes apresento: Tyrone! Filho e herdeiro de Ryan O'Hare e de Mirela O'Hare, Rei e Rainha do Reino de Greentrees!

Logo após esse discurso ouço o som de trompetas e alguns aplausos. A hora chegou, desci as escadas bem devagar. Não estava com muita vontade de chegar lá. Parei em frente a porta, tinha que esperar me anunciarem. Encostei a cabeça na porta para tentar ouvir o que eles estavam conversando:

- Príncipe Tyrone! É uma honra recebe-lo aqui em meu palácio.- Disse meu pai.
- É uma grande honra de estar aqui também, senhor.-Olha só o nome dele é Tyrone, já é um progresso.
- Espero que o caminho para cá não tenha sido um transtorno.
- Nós sofremos com alguns buracos na estrada, mas isso não nos incomodou.- Alguém diz, tenho a impressão de que conheço essa voz. Eles soltam umas risadinhas fracas.
- Esse, senhor, é o capitão das tropas de meu Reino e meu guarda Niall Horan, ele me escoltou pelo caminho todo até aqui.
- Niall!?!?- Eu disse abrindo a porta com toda a força que tinha.

As trompetas são soadas, e o discurso de apresentação é falado. Eu não conseguia desviar o olho do Niall, ele estava diferente, mais alto (n/a: se você for baixinha tá no lucro :D). E ele tinha conseguido virar capitão! Em plenos 20 anos, como é que eu não fiquei sabendo disso? Ah é, 'tava presa aqui no castelo.

- Filha! Filha! O que é que você está fazendo? Não mandei você esperar? Está me escutando?- O sussurro da minha mãe me fez voltar de meus pensamentos.

- Mas o que significa isso? Amélia?- Disse meu pai perguntando para minha mãe.

Ela balança a cabeça demonstrando de que também não estava entendendo nada:

- Érr, me desculpem. Eu não consegui segurar minha ansiedade.- Eu disse limpando a garganta.
- E eu vou ignorar o fato de você ter gritado o nome do guarda do príncipe!- Disse minha mãe, cochichando para mim.

Tyrone se aproximou mais de mim, pegou minha mão e a beijou:

- É um prazer conhece-lá, Milady.- Ele disse com um sorriso lindo no rosto, o que me fez corar.
- O prazer é todo meu, nobre cavalheiro.
- Bom,- Disse meu pai - agora que o susto passou gostaria de lhe fazer algumas perguntas...

Enquanto minha mãe e meu pai conversavam fui indo para mais perto de Niall:

- Psiu!- Ele ignorou.- Hey, Niall!- Outra vez ignorada- Niall James Horan, me responda!
- O que foi??- Finalmente ele me respondeu!
- Depois de tantos anos você vai começar a me ignorar?
- Tenho que manter meu posto! - Ele disse indo para mais perto de mim.
- Preciso falar com você...
- Pode falar.
- Muito bem!- Meu pai disse, conseguindo dar um susto em nós dois - Agora que eu já conversei com o príncipe todos aqui poderão ir aos seus aposentos. O príncipe e seu guarda devem estar cansados por causa da viagem longa. Se me dão licença...
- Apareça no jardim hoje a noite! - Eu disse antes de esbarrar em Tyrone.
- Espero que podemos conversar bastante amanhã, Milady- Ele disse, beijando minha mão novamente.
- C-Claro.- Eu disse com um dos meus melhores sorrisos simpáticos/nervosos. Se isso existir.

Reverencias e enfim pude ir ao meu quarto. Ainda é estranho para mim ver Niall tão mudado. Mas eu gostei desse "novo Niall", gostei muito.

«Capítulo Anterior                                                                                                                       Capítulo Seguinte»

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iaee folks! Como vocês estão? Tão bem? VOCÊS VIRAM A CARA QUE O HAZZA FEZ PRO DISCURSO DA SWIFT??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI! Mals às swifties que ascessam o blog, mas FOI ÉPICO KKKKKKKKKKKK. Enfim, gostaram do capítulo? Se achar que ele é digno de seu comentário, então comente ó grande e poderosa leitora! Se não gostou, comente também... Vai me deixar muito feliz de qualquer jeito. Ah! E me desculpem a demora, deu bug no cérebro, aí tive que esperar desbugar(?). É isso, até o próximo capítulo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário