29 julho 2013

Truly Madly Deeply, Capítulo 2


Ano de 658, Blueflowers - Irlanda, s/n Pov's

- Nosso Reino faz fronteiras com outros cinco Reinos, mas apenas dois desses Reinos ficaram inteiros, Blueflowers e Greentrees. Esses cinco Reinos eram governados por cinco irmãos, Aiden, Erin, Trevor, Calin e Kyran. Calin, Kyran Trevor eram os governantes dos três Reinos destruídos Sweethair e Hothearts e Redmoons. Agora me responda, s/n o que achas que fizeram para separar os Reinos?
-...
- s/n? Estás dormindo?
-...RONCK!
- S/N!
- SEBASTIAN!
- Sebastian?
- Esqueça...- Eu disse me espreguiçando- Disse alguma coisa?
- Disse, perguntei o que achas que fizeram para separar os Reinos...
- Que Reinos?
Ele bufou:
- Olha acho melhor terminarmos a aula.
- Que ideia maravilhosa, vejo você amanhã Steban.
- Como esperas se tornar a rainha dos dois reinos com esse tipo de comportamento?- Disse Steban, guardando uns papéis.
Eu nada respondi, apenas sai da sala e fui para o jardim. Meu lugar favorito do castelo, é o único lugar no qual posso ter um momento de paz, estudar cansa. Ali eu podia ficar horas e horas sem ter ninguém para me atazanar, sem guardas ou minha mãe e seus tutores.
- FILHA!
Ou pelo menos era meu lugar de paz.
- Sim, mamãe. O que desejas?
- Quero que vá para a sala de seu pai, o príncipe de Greentrees  está para chegar, quero que você esteja pronta para responder as perguntas do jovem rapaz.- Ela dizia com um sorriso gigante no rosto. Mamãe sempre sonhou na paz dos dois Reinos, e quando eu nasci sua crença na paz dos dois Reinos se concretizou.
- Perguntas?
- É, perguntas, Ele está vindo para te conhecer melhor, e depois de se conhecerem vem o grande e esperado pedido de casamento.
- E esse pedido acontece quando?
- Hoje mesmo!- Mas o que?? - Agora pare já de fazer perguntas e vá se aprontar, estarei te esperando na sala de seu pai.
- Mas..
- Sem mas, se apresse!
Isso só podia ser castigo divino mesmo, eu ao menos sei qual o nome de principezinho e já terei que aceitar o casamento. Será que eles não veem que essas coisas levam um tempo?

Niall Pov's

Tyrone e eu estávamos a caminho do palácio de Blueflowers, a pior viagem da minha vida. Por que estou aqui? Para proteger o príncipe de qualquer ameaça. "Nossa, então quer dizer que você se tornou um guerreiro?", mais que isso, sou o cara mais jovem a se tornar capitão das tropas de Greentrees, e se eu cumprir com todos os meus deveres posso até virar líder, que por incrível que pareça, tem difença entre ser capitão e líder.
- Como acha que ela é, Niall?
- Oi?
- Como acha que ela é?
- Ela quem?
- A princesa, Niall!
- Aaah, não sei, faz tempo que não a vejo...
- Já havia se encontrado com ela antes?
- Vish, acho que não devia ter falado isso...
- Traindo sua pátria, Niall?
- Eu era pequeno...
- Mas sabia das guerras entre os Reinos certo?
- Sabia, mas eu... Digamos que quando eu era pequeno não respeitava muito as leis dos dois Reinos.
- Quando começaram a se falar?
- Quando meu pai foi preso pelos guardas de Blueflowers e eu tentei tirá-lo da prisão.
- Você era mesmo um demônio - Tyrone disse divertido.
A carruagem parou em frente à um palácio cheio de flores azuis. Falta de diversidade.
- Chegamos... - Disse o Cocheiro.

Continua...

«Capítulo Anterior                                                                                                                       Capítulo Seguinte»

N/a: Yeey pessoas, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem desse. Se vocês gostaram desse capítulo, por favor comente e se não gostaram comentem tbm, hehe. Bjos pra vocês.

2 comentários: