24 julho 2013

Truly Madly Deeply - Capítulo 1


"Ano de 420. Dois reinos de criaturas diferentes. Duendes (Greentrees) e Elfos (Blueflowers). Esses reinos se odeiam a gerações e até hoje não se sabe o porque. Guerras eram constantes entre eles, e com isso, vários Elfos e Duendes acabaram morrendo pela falta de alimentos e pelo estado de miséria que ficaram devido as guerras. O rei de Greentrees, propôs então um acordo de paz entre os dois reinos: A Herdeira mais nova de Blueflowers deveria se casar com o Herdeiro mais velho de Greentrees e assim juntar os dois reinos e enfrentar a miséria juntos. A família real de Blueflowers aceitou o acordo, mas em todas as gerações depois daquela só tiveram filhos homens, fazendo com que os aldeões dos dois reinos perdessem a esperança. Até que enfim a Herdeira de Blueflowers veio, e a esperança de finalmente ter paz retornou."

Ano de  640-Irlanda, s/n Pov's

Os galhos eram muitos, e ainda por cima eram finos e baixos, dificultando a minha visão. Desse jeito eu não chegaria nunca ao campo. Fazia um tempo que não via Niall, a última vez que o vi foi no meu aniversário de 10 anos, a uns 5 meses atrás. Embora eu seja a solução para os problemas dos dois reinos, não posso ficar saindo do palácio, os Elfos são muito desconfiados e ainda não confiam nos Duendes. Fora o outro motivo de eu ser da realeza e ficar saindo para ver plebeus era  quase impossível. Quase.
Consegui chegar ao campo, ele era grande  e praticamente isolado, não havia riscos de que alguém me encontrasse ali. O campo era cheio de flores azuis, motivo no qual é o nome do meu Reino. Não conseguia enxergar Niall em lugar algum. Provavelmente estava atrasado, pra variar... Cinco meses sem ver aquele lesma-cabelo-loiro-mijo e quando finalmente quando posso ve-lo ele se atrasada...
- BÚÚHHH!!! - Gritou Niall saindo de baixo das flores.
- FECK NIALL! QUE SUSTO!
- Olha a boca mocinha, nessa idade já falando palavrões.
- Você nem é tão velho pra tá falando isso. - Eu disse cruzando os braços.
- Ainda sou mais velho que você.
- Só dois anos, quanta diferença!
- Uii ela tá bravinha... - Ele disse fazendo bico.
- Seu chato!
- Aah, fica assim não! Olha, tenho uma surpresa pra você.
- O que é?
Niall tira de um saco um pote grande de um doce. Não espere... Mas isso é...
- DOCE DE ABÓBORA! - Eu disse arrancando o pote das mãos de Niall.
- Seu doce favorito. - Ele disse com um pequeno sorriso no rosto.
- Como você conseguiu? Sei que seus pais não tem ouro suficiente para comprar um pote desse tamanho de doce.
- Obrigado por esfregar na minha cara que sou pobre, princesa.
- Roubou?
- É... Roubei...
- Como pretende ser um guerreiro com esse comportamento, Niall?
- Pra tua informação, eu consegui entrar pro treinamento de guerreiros, tá?
- Sério? Como conseguiu?
- Kevin, o capitão da tropa me pegou roubando o doce e ao invés de me punir perguntou se eu não queria participar dos treinamentos.
- Você não é nada discreto! - Niall me olhou com cara feia - Sabe o porque dele não ter te punido? - Eu disse comendo o doce de mão cheia, agora Niall me olhava como se eu fosse uma aberração. Saco! Me deixe comer.
- De acordo com ele, as tropas precisam da minha astúcia e rapidez para os combates.
- E desde quando você é astuto?
- Desde sempre!
- Não parece porq...
Um barulho de galho se quebrando é ouvido por nós dois. Eu e Niall nos levantamos no mesmo instante. Crack! .O barulho é escutado de novo, estava ficando mais perto. Crack! Ckack! Crakc!. Parecia que uma tropa se aproximava. Era o que eu achava que era quando uma Ninfa aparece bem em nossa frente. Logo estávamos cercados. Niall puxa meu braço com força:
- CORRE! - Ele me jogou pro lado e foi correndo em direção das Ninfas, tentando levá-las para longe.
- NIALL!
- VOU FICAR BEM! AGORA CORRE PRA MAIS LONGE QUE CONSEGUIR!
Tropas do meu Reino aparecem das árvores, correndo em direção das Ninfas. As tropas de Blueflowers tinham a fama de serem incrivelmente rápidas. É, eram mesmo rápidos. Logo outras tropas com brasões verdes aparece, Duendes. Eles eram conhecidos pela sua força, mas também eram um pouco rápidos.
Quando conseguiram expulsar as Ninfas, Niall levou a culpa de ter atraído as Ninfas, e claro o Duendes não aceitaram essa acusação e começaram a discutir, eu acabei sendo encontrada entre as ávores e fui levada de volta ao castelo de meu Reino e depois dessa confusão nunca mais pude sair do castelo...

Continua...      

«Capítulo Anterior                                                                                                                       Capítulo Seguinte»

(n/a): Yeey pessoas, como estão? Eu to com frio :s mas enfim, esse é o primeiro capítulo de T.M.D -avá anna sério? - sério, é sim, e espero que tenham gostado do capítulo, sejam bondosas quando forem avaliar poxa, sou nova aqui. Eu acho que tá fraquinho o capítulo, mas são vocês que vão julga-lá. Por enquanto é só (: bjos.

3 comentários:

  1. FIRST NESSA PORRA!! DUYGDSYUFSDGYF ta gata a ff amg,eu disse que ficaria boa,mais naaaao,duvidou de mim,veada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria... SE FECHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu hein

      Excluir
    2. ME OBRIGUE,VADIA!!!!!!!!!! ighsdfuisdhfuisdhfds já chega de 'chat'!

      Excluir