20 setembro 2013

Truly Madly Deeply, Capítulo 4


Ano de 608, Blueflowers, Irlanda.

S/n  estava certa, o dia seria longo. Depois da visita do príncipe teve que voltar a suas obrigações, o que incluía ouvir as reclamações e pedidos de plebeus, não que ela seja desonesta com seu povo, mas é que ficar quase o dia inteiro ao lado do conselheiro do rei, ouvindo suas desculpas para não realizar os pedidos não era uma coisa divertida. Depois teria que voltar para suas aulas de etiqueta e quando finalmente achou que poderia ter um pouco de paz, seu tio Flynn Rei do reino de Devileyes, na Inglaterra. S/n  amava tio Flynn, ele sempre lhe contava histórias sobre as guerras dos 5 reinos que um dia foram governados por 5 irmãos. Ele lhe contava tudo, cada detalhe. Até reuniões que os irmãos mais pacíficos faziam para acabar com as guerras:

- E então, outra guerra foi declarada, devido ao motivo da demora da última filha do Rei de Blueflowers. E foi aí que Sweethair, Hothearts e Redmoons foram destruídas.
- Tio, posso te perguntar uma coisa?
- Claro...
- Por que os elfos e os duendes nunca se deram bem?
- Deve ser porque Calin, Aiden e Erin nunca aceitaram a aliança que Kyran e Trevor fizeram com os duendes.
- Aiden não é da sua linhagem, tio?

O velho sorri, concordando com a cabeça. Antes que s/n pudesse fazer outra pergunta um guarda veio buscá-lo para leva-lo para sua carruagem. Seu tio ia voltar para seu reino, já era tarde. "FECK! JÁ É TARDE!", berrou  s/n  quando lembrou do encontro que tinha com Niall em algumas horas.

Niall Pov's On

Já havíamos jantado, Tyrone fez questão de pedir para uma das empregadas encher meu prato, será que ele pensa que não tenho modos? 'Tá certo que sou esfomeado, mas isso é na minha casa... Só não fiquei muito constrangido porque o prato do rei era maior que meu. Bom, o que eu estou fazendo agora é bem entediante, digamos que esperar todos do castelo irem dormir não é uma coisa divertida... Mas tenho que fazer esse sacrifício para poder ver s/n, confesso estar com saudades dela...

 O castelo parece estar bem silencioso agora, acho que é hora de sair do quarto! Abro a imensa porta do quarto em que eu estava, pra que essas portas são tão grandes, ein? Coloco a cabeça para fora (n/a: não vão pensar besteiras, suas safadas!), não tinha ninguém no corredor, ótimo! Caminho livre! Tentei andar o mais rápido possível, o corredor era meio escuro e dificultava um pouco a minha visão.

5 minutos depois...

Ai que legal! Me perdi! Feck! Pra que castelos tem que ser tão grandes? É, parece que o destino não quer que eu me encontre com s/n, ou eu sou muito burro a ponto de me perder e colocar a culpa no destino:

- AI!- Eu disse, esbarrando em alguma coisa.
- Feck! Me desculpa é que eu... Niall??- Disse s/n.
- S/n!? Ué, não era para nos encontrarmos no jardim?
- Shiiiiiu! Fala baixo! E sim, é para nos encontrarmos no jardim...
- Então o que você está fazendo aqui?
- Shiiiiu! Eu disse pra você falar...
- Niall?- Disse Tyrone, abrindo a porta do quarto dele. Ele segurava um candelabro nas mãos.
- Tyrone! Então quer dizer que seu quarto é aqui, é!?- Eu disse disfarçando.
- Sim, ele... É ao lado do seu...- Ele disse apontando para a porta do meu quarto.
- Nossa...- Eu disse com as sobrancelhas levantadas. Eu estava andando em círculos? É isso?
- O que faz aqui, Niall?
- É que... E-Eu 'tava com fome e fui procurar a cozinha...
- E você, Majestade?
- Eu!?
- É... Você...
- Eu... Eu...
- Ela estava me mostrando o caminho até a cozinha!
- Hum... Sei...- Ele disse, meio desconfiado.
- O quê? É verdade!- Eu disse em minha defesa.
- Olha eu peço desculpas pelo incômodo, vamos sair da porta do seu quarto... Com licença...- Disse s/n fazendo uma reverência e logo após disso me empurrando para a direção contrária do meu quarto.
- Vejo o senhor amanhã de manhã, Majestade!- Eu disse.
- Até amanhã, Niall...
 Antes de dar minha total atenção a s/n pude ver Tyrone soltando um riso fraco e balançando a cabeça negativamente, como se estivesse pensando "Ele não tem jeito...", Tyrone é uma pessoa legal...

S/n me puxava pelo caminho até o jardim, era meio longo, mas conseguimos chegar. Quando finalmente conseguimos olhar um pra cara do outro, ficamos parados. Apenas nos olhando, como se fossemos dois estranhos. E de certa forma éramos, s/n tinha mudado muito, seus cabelos, seus olhos, sua pele; Tudo! Ela estava simplesmente... Incrível! Eu acho que eu comecei a babar um pouco, porque ela levou a sua mão até meu rosto, limpando não sei o que perto da minha boca:

- Você está tão... Diferente...
- Você também, está mais linda!- Vejo as bochechas dela ficarem um pouco rosadas

Mais silêncio toma conta da cena, e então, de repente, um abraço. Forte, longo. Tinha uma sensação que me fazia abraçá-la e não soltar mais, não sabia o que era, mas eu me sentia assim:

- Estava com saudades...- Ela disse entre meus braços.
- Eu também estava...
- Você, você está tão... Diferente, quase não o reconheci...- Ela disse, levantando o rosto para mim.
- E você continua sendo aquela baixinha na qual eu tanto gostava...- Rimos um pouco.
- Então, quanto pagou para se tornar o capitão das tropas?- Ela disse se soltando de mim e indo se sentar num banco que tinha no jardim, fiz a mesma coisa.
- Ha, ha, engraçadinha! Não paguei nada, Kevin apenas confiou o cargo dele em mim.
- Hum, Hum! Sei!- Ela disse rindo, andou fazendo aulas de boba da corte, né? Só pode- Não fique assim... Só estou brincando...
- Sei... E você, o que andou fazendo ultimamente?
- Nada de muito emocionante, apenas ouvindo reclamações dos plebeus e estudando. E agora, estou de casamento marcado...
- Não quer se casar com Tyrone?
- Eu... Eu não sei...
- Por que? Tyrone é um cara legal...
- Eu sei disso, mas eu acho que tudo está acontecendo rápido demais
- É só por isso que não quer se casar com Tyrone?
- Não! Sim... EU NÃO SEI!
- Quer saber de uma coisa? Não fique pensando nisso, pense em como você ficará feliz depois que os dois reinos estiverem finalmente unidos!
- Eu penso nisso, mas a sensação ruim de me casar com alguém que não amo é mais forte...
- E quem você ama?- Senti um aperto no coração, não sei ao certo o que podia ser, só sei que já tinha sentindo isso antes...
- Eu... Eu amo outro cara...
- E quem é ele? Anda, pode me contar, vou manter segredo. Prometo!
- Tudo bem... Eu amo...

CRASH! Um barulho de galho se quebrando é ouvido. Alguém, além de nós, estava ali no jardim também:

- Mãe? É você?- Disse s/n indo para atrás de mim. A pessoa não responde.
- Quem está aí?- Eu disse dessa vez.

De repente outro barulho é ouvido, uma batida. Logo após pude ver o corpo de s/n  ser arrastado para as sombras. Eu tentei ajudá-la, mas minha visão ficou escura e o mesmo barulho de batida é ouvido antes que eu caísse no chão.

- - -

Abri meus olhos. Minha cabeça doía muito e a luz do sol não me ajudava muito... ESPERE AÍ! SOL!? Olhei em minha volta, estava numa cela suja, com um guarda vigiando a mesma. Não sabia aonde estava, nem como fui parar ali. Não me lembrava de muita coisa da noite passada, para piorar a situação. Me levantei do pequeno monte de palha que estava deitado. Minha visão estava embaçada e minha pernas fracas, o que me impedia de ficar parado de pé. Encostei nas grades da cela e cutuquei o guarda:

- Hey...- Eu disse rouco, devido a sonolência que eu estava- Pode me dizer como eu fui parar aqui?
- Cale a boca, duende! Não tens o direito de falar neste reino!

Fiquei sem entender nada. Como assim "Neste reino"? O portão da cadeia range, mais guardas estavam entrando, carregando uma pessoa com eles. Eles foram chegando mais perto e pude ver que a pessoa era uma dama, mas eu não conseguia olhar para o rosto dela direito. Ele estava coberto. Até que os guardas a jogam com tudo na cela ao meu lado, fazendo-na berrar de dor. Não pode ser... ERA S/N! MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?

Continua...

«Capítulo Anterior                                                                                                                       Capítulo Seguinte»
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEEEUS FÃÃÃS EU CHEGAAAAY!! 

IAE GENTE! Como vão vocês? Tão bem? Eu to feliz! muito feliz, sabem o por que? POR QUE MEU IMAGINE INTERATIVO ESTÁ NO GADGET DE MAIS VISTOS *O*O*O*O* e acho que o do Louis também, MAS NÃO IMPORTA! HAIHEIUAHIEAUIE
To muito feliz de que tenham gostado de My Protector, e para aqueles que querem a 2ª parte, eu peço calma, que talvez amanhã ou domingo eu posto a continuação. E se vocês gostaram do 4º capítulo de Truly Madly Deeply por favor comentem, é muito importante para mim, me dá mais vontade de continuar escrevendo (: Tá! Eu sei que esse não é o capítulo dos capítulos, mas comente, tá? Dê sua opinião. Vou ler e melhorar no próximo. Prometo! E é isso! Até as próximas atualizações! Tchaaau! (:

3 comentários:

  1. posta o resto, plmmds, suas fics são perfeitas, estou acompanhando todas, e posta a WYMB tbm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, mtt obrigada, vou ver se consigo postar o próximo capítulo o mais rápido possível (:

      Excluir
    2. Fofa(o),WMYB é minha,não da Anna ;)

      Excluir