06 agosto 2014

Truly Madly Deeply - Capítulo 9


Inglaterra – Dois dias após o sequestro

- MAS E SE ELA FOR GIGANTE DE ENORME DE GORDA E DEIXAR MINHAS ROUPAS LARGAS??? – Berrava Perrie, indignada como sempre por saber que teria que emprestar algumas de suas roupas. Ela era uma garota muito ciumenta com seus bens.
- Perrie, se acalma... – Pediu Zayn, delicadamente, não queria que sua esposa se irritasse mais.
- MAS O QUE, DIABOS, ESSA GAROTA TÁ FAZENDO NA TUA CASA, EIN, LIAM? – Ignorou completamente o pedido de Zayn.
- Eu não posso lhe contar ainda, Perrie, é algo de suma importância e o sigilo é necessário. E a garota NÃO. É. GORDA! Já disse isso não sei quantas vezes... – Disse Liam, sentado na cadeira da cozinha do casal.
- Já sei o que tá acontecendo! Você, Louis e Harry tão tentando arrastar Zayn para o mau caminho! E AGORA ARRANJARAM MAIS UM PRA GANGUE DE VOCÊS E TIVERAM A CARA DE PAU DE MANDÁ-LO PRA CÁ! – E mais uma vez, Perrie perde o controle de si mesma.
- O quê!?!? – Disse Liam – Zayn, do que essa doida ‘tá falando??
- QUEM É A DOIDA AQUI???
- VOCÊS DOIS VÃO SE ACALMAR AGORA! – Dessa vez foi Zayn que berrou – Perrie, vá para o nosso quarto e arrume logo uma muda de roupas para a tal garota, não precisa ser um de seus preciosos vestidos, um velho serve.

Perrie bateu o pé com força, e contra a própria foi fazer o que foi lhe pedido. Zayn continuou:

- Eu e você vamos conversar lá fora, - Disse apontando para si e para Liam – Não podemos fazer muito barulho aqui.
Liam suspirou, balançou a cabeça concordando, indo para fora da casa logo em seguida. Zayn o seguia:
- Como é que você aguenta isso, todos os dias? – Perguntou Liam se sentando na cadeira da varanda.
- Você vai querer falar disso? Sério mesmo? Eu não reclamo da Sophia, então não reclame da Perrie, fim desse assunto. E me diga o que mais você quer saber...
Liam se estica na cadeira, se sentindo mais relaxado:
- Quem é o cara de quem Perrie havia falado?
- Aa, eu encontrei à caminho de Bluestorm, estava ferido e parecia que fugia de alguma coisa, então eu achei melhor trazê-lo pra cá, até se sentir melhor.
- Não sabe nem o nome dele, ou de onde ele veio?
- Não, não tive como perguntar nada para ele, ele está desacordado desde a hora em que eu o encontrei.
- Isso é estranho... E perigoso, como você sabe que ele não é algum tipo de espião enviado do castelo?
- Eu não sei, mas eu não iria deixar ele lá na beira da estrada, perto de Bluestorm, sendo devorado pelas ninfas Oreádes e Driades.
- Aqui está a muda de roupas... – Interrompeu Perrie, jogando um saco de pano em Liam. – Espero que me devolva!
- Não posso lhe garantir isso, madame. – Disse Liam dando ênfase à palavra madame. – Eu preciso ir, Zayn, qualquer informação que conseguir desse rapaz me informe, por favor.
- Claro, claro. Vá com cuidado...
- QUE AS NINFAS LHE PERCIGAM! – Berrou Perrie quando Liam estava se afastando.
- SE ELAS VIEREM ATÉ MIM, LHES DIREI AONDE ENCONTRAR UM PEDAÇO PODRE DE CARNE ALÁ PERRIE EDWARDS PARA COMEREM, PODE DEIXAR! – Liam berrou de volta.

Ele pôde ouvir Perrie lhe xingar horrores enquanto o caminho de volta para sua casa. Pode ouvir também Zayn se engasgar de tanto dar risada. Perrie e Liam não se gostavam por um motivo apenas: Zayn. Ele e Liam eram amigos de infância e sempre iam para festas, qualquer tipo delas, bebiam até não aguentarem mais. E quando Zayn conheceu Perrie, suas noites de diversão foram acabadas.

- Nojenta... – Disse Liam para si mesmo se referindo à Perrie.

Enquanto isso, na casa de Liam...


- Então... – Disse Harry. – Por que fugiu do palácio, princesa?

S/n se engasgou com a própria saliva, ainda estava no banho e Harry a aguardava do lado de fora do banheiro, escorado na parede ao lado da porta. O garoto de olhos verdes havia falado tão repentinamente que deixou a pobre garota atônita:

- C-Como? – Gaguejou a garota, encolhida na banheira do lugar.
- Você tinha tudo lá, por que largou tudo aquilo? Pessoas da realeza não tem o hábito de fazer isso... – Continuou o garoto.
- Olha, Styles...
- Harry! – Interrompeu o mesmo.
- Tudo bem, Harry, não sei do que está falando. Eu era uma escrava, e fugi por motivos muito óbvios.
- Olha só, Alteza, eu sou lesado, mas nem tanto. Eu trabalho no castelo, conheço todos os funcionários, sejam eles escravos ou não e nunca ouvi falar de uma escrava chamada s/n, em nenhum serviço daquele castelo. – Harry faz com que a garota ficasse sem respostas para dar. – A única pessoa na qual tinha esse nome lá, era a sobrinha do rei tirano... Você.

S/n era incapaz de responder alguma coisa, Harry havia descoberto tudo e agora ela corria o risco de ser presa em algum porão imundo novamente. A mente dela pensava em qualquer desculpa para fazer com que aquela conversa indesejável acabasse, mas eram todas inúteis e/ou fracas:


- A pergunta é... – Disse Harry – Do que está se escondendo, S/n
- Feck...! - S/n xingou baixinho. Estava se sentindo em perigo novamente, e isso não era nada bom...

Continua... 

---

IAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU POVO! SENTIRAM SAUDADES DE MIM? NÃO? Tá ok, então... ATUALIZEI! UHUUU! Eu ia escrever mais coisas, mas eu achei que iria ficar cansativo para vocês lerem, aí eu só postei essa parte por enquanto. Bom, achou legal? Achou ruim? Quer dar alguma opinião sobre a fic? Quer dar uma de mãe de santo e tentar adivinhar o que vai acontecer nela? Tuuudo isso, jovens, pode ser feito nos comentários, sintam-se a vontade para abusar dele, eu agradeço :3 Bom, tenho que ir me embora, kids, vejo vocês em breve!


4 comentários: